Categorias

Identificadas vítimas do incêndio na La Barca Choperia em Araras

A Polícia Civil divulgou a identidade das duas vítimas mortas no incêndio que consumiu a La Barca Choperia na noite de quarta-feira (26). As vítimas foram identificadas como Fábio Rogério de Camargo, de 42 anos, e Fernanda Gonçalves, também de 42 anos, ambos residentes de Araras (SP), mas vivendo em situação de rua. O cachorro de estimação do casal, chamado Axel, também perdeu a vida no trágico incidente.

Saiba mais: Tragédia na La Barca Choperia: Defesa Civil de Araras aponta fogão improvisado como possível causa do incêndio que resultou em três mortes

De acordo com a Defesa Civil de Araras, o incêndio pode ter sido causado pelo casal ao acender uma fogueira para cozinhar ou se aquecer no porão do estabelecimento, onde costumavam dormir. A estrutura do assoalho foi danificada, mas a alvenaria e estrutura metálica não foram afetadas.

Publicidade

Enquanto a comunidade local lamenta a perda e se solidariza com as famílias das vítimas, a La Barca Choperia permanece fechada, aguardando o posicionamento das autoridades competentes. Medidas para prevenir situações semelhantes no futuro e dar apoio às pessoas em situação de rua estão sendo consideradas neste momento de luto e dor.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #araras #incendio


Comentários: