Categorias

Ataque a carro-forte na Rodovia dos Bandeirantes deixa cinco feridos

Na noite de terça-feira (15), um grupo de aproximadamente oito a dez criminosos realizou um ataque a um carro-forte no Km 125 da rodovia dos Bandeirantes, localizada em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O ataque resultou em cinco pessoas feridas, incluindo três vigilantes que estavam dentro do veículo, sendo um deles em estado grave. Além disso, duas pessoas que se encontravam em um posto Graal também foram atingidas pelos disparos.

O tenente-coronel Adriano Daniel, comandante do 19º Batalhão de Santa Bárbara d’Oeste, relatou que o ataque ocorreu quando o carro-forte estava próximo à divisa com Sumaré (SP). Os criminosos abriram fogo contra o veículo, atingindo os vigilantes e levando consigo uma quantia em dinheiro. As balas perdidas também atingiram as duas pessoas que estavam próximas.

Até o momento, não foi divulgado o valor exato que foi roubado pelos criminosos. Equipes do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba foram acionadas para apoiar a situação. Além disso, um veículo Evoque foi incendiado durante o ocorrido.

Publicidade

Por volta das 20h, um caminhoneiro informou que o Corpo de Bombeiros estava controlando o incêndio. O trânsito no sentido Capital/Interior estava fluindo normalmente, enquanto no sentido oposto estava apresentando lentidão.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: