Categorias

Indivíduo é detido após ser reconhecido em filmagem cometendo furto em Rio Claro

Na tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h10, um indivíduo foi flagrado por uma câmera de segurança realizando o furto de uma bicicleta e um celular, em uma residência na Rua 19, Parque Universitário, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: VÍDEO: Ladrão furta casa após pedir copo de água em Rio Claro

Nesta quarta-feira (6), a equipe da Polícia Militar após ter ciência das imagens do furto, durante patrulhamento pela área central, identificou o indivíduo, que foi reconhecido como o autor do delito.

Publicidade

Após a abordagem, foi realizada uma busca pessoal que levou à localização do celular que havia sido subtraído no dia do furto.

Com as evidências em mãos, a equipe policial entrou em contato com a vítima, que compareceu ao Plantão Policial e identificou o celular como sendo de sua propriedade. Além disso, as roupas que o meliante estava vestindo no momento do furto também foram apresentadas para fins de investigação.

Durante interrogatório ao delegado de plantão Dr. Danilo Broetto, o ladrão confessou ter cometido o furto. Com essa confissão, as autoridades avançaram na investigação, que agora prosseguirá com base nos detalhes fornecidos pelo acusado.

Nossa equipe conversou com a vítima, que teve seu celular devolvido mas disse que infelizmente o indivíduo trocou sua bicicleta por drogas. Mesmo assim agradeceu pela nossa reportagem que expôs a ocorrência e também as equipes das forças de segurança de Rio Claro pela rapidez e eficiência para a elucidação do crime.

Esse desfecho representa um avanço significativo na resolução desse caso de furto, destacando a importância das câmeras de segurança e do trabalho diligente das forças policiais na busca da justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: