Categorias

Polícia Civil com apoio da GCM prende traficante que guardava drogas dentro de cofre em Santa Gertrudes

Polícia Civil do Estado de São Paulo, com o apoio da Guarda Civil de Santa Gertrudes (SP), realiza a prisão de indivíduo e apreende entorpecentes

Nesta terça-feira (19), investigadores da Delegacia de Santa Gertrudes com apoio da Guarda Civil prenderam um indivíduos com uma quantidade substancial de drogas, desarticulando uma operação de tráfico de drogas em Santa Gertrudes (SP).

Tudo começou com informações precisas sobre atividades suspeitas na Rua 18, no bairro Jardim Parque Industrial, em Santa Gertrudes. A equipe policial estava recebeu informações que o local era um ponto do tráfico de drogas. Durante a operação, um comprador de drogas foi abordado, resultando em sua condução à delegacia de polícia e no registro de um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de entorpecentes.

Publicidade

Após a detenção do comprador, a equipe de investigadores continuou a monitorar a área e observou quando um indivíduo magro adentrou uma residência acompanhado por uma mulher. O mesmo comprador retornou ao local em busca de mais drogas, momento em que os investigadores decidiram agir.

A equipe invadiu a residência, que pertencia a mulher, e lá encontrou 2 pinos de cocaína e 3 pedras de crack. O indivíduo magro, confessou que havia mais entorpecentes em sua residência, na Avenida Dona Luiza Hubner Breda, no Jardim Bom Sucesso.

Na residência deste indivíduo, a equipe policial descobriu um cofre contendo 2 pedras brutas de crack (totalizando 96g), 2 pedras de cocaína (com peso de 13,05g), 1 pedaço bruto de maconha (com peso de 95g), 60 pinos de cocaína cheios, 187 pinos vazios, uma balança de precisão e uma navalha utilizada para preparar as substâncias ilícitas.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia, durante o interrogatório, o indivíduo invocou seu direito ao silêncio, enquanto mulher alegou ser usuária de crack há 20 anos e afirmou que as drogas encontradas em sua casa eram para consumo pessoal.

Com base nas evidências coletadas, foi lavrado um flagrante contra o indivíduo por tráfico de drogas, enquanto a mulher enfrentará um Termo Circunstanciado por porte de entorpecentes.

Essa operação é um exemplo da dedicação das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade em Santa Gertrudes e região. A Polícia Civil do Estado de São Paulo continuará atuando de forma incisiva no combate ao crime organizado e à disseminação de substâncias ilícitas em nossa sociedade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: