Categorias

Parque gratuito dentro do Shopping Rio Claro é inaugurado no dia 23 de setembro

Localizado em frente a Renner, o Kids Park conta com brinquedos como
escorregador, balanço e gangorra

O Shopping Rio Claro inaugura no dia 23 de setembroo Kids Park, parque infantil instalado em frente a Renner. A área conta com brinquedos como escorregador, balanço, gangorra e circuitos, além de outros atrativos para crianças de 3 a 12 anos, que devem estar acompanhadas pelos pais ou responsável maior de 18 anos.

No dia da inauguração, o Kids Park receberá a visita de personagens que irão interagir e participar de sessões de fotos com as crianças. O parque gratuito funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Publicidade

O Coordenador Geral da AD Shopping, Américo Cardinale, destaca que esse tipo de operação “é sucesso em shoppings do Grupo AD, e temos certeza que os filhos de nossos clientes irão gostar dessa novidade no Shopping Rio Claro. O play infantil é mais uma iniciativa da administração para que as crianças se divirtam com toda a segurança em uma área rodeada pelo paisagismo especial do Shopping”. Américo Cardinale convida as famílias para prestigiar a inauguração do Kids Park e aproveitar para curtir momentos incríveis com os filhos.

Em breve, será divulgada a data da abertura do Vitinho Park, que trouxe a roda-gigante de 32 metros de altura para o Shopping. Vale destacar que a atração Vitinho Park conta com bilheteria.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp


Comentários: