Categorias

Homem encontra lâmina de aço ao mastigar linguiça durante festa da filha

Nesta tarde de domingo (15), uma comemoração de aniversário em Araras (SP) quase se transformou em tragédia quando um pai encontrou uma lâmina de aço em um pedaço de linguiça suína durante o churrasco em família.

O evento, organizado para comemorar o terceiro aniversário de uma criança, reuniu familiares e amigos, quando o pai da criança ao saborear um pedaço de línguiça sentiu algo  pontiagudo em sua boca. Ao retirar um objeto estranho, percebeu ser uma lâmina de aço.

Comprada em um atacadista

A linguiça, comprada em uma rede atacadista situada na Avenida Dona Renata, em Araras (SP), revelou o perigo oculto que poderia ter causado sérios danos à saúde do pai e, potencialmente, à criança e aos demais presentes.

Publicidade

“Ainda bem que aconteceu comigo! Nem quero imaginar se minha filha de 3 anos tivesse mastigado esse pedaço de linguiça e engolido essa lâmina de aço. O aniversário dela poderia ter terminado em tragédia. Foi livramento de Deus!”, disse o pai.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com uma empresa fornecedora do produto, conforme indicado na nota fiscal, para obter esclarecimentos sobre o incidente. No entanto, até o momento, o responsável não foi localizado para fornecer informações sobre a origem do objeto perigoso presente na linguiça.

Serve como um alerta

Este incidente serve como um alerta para a importância da vigilância e da fiscalização na produção e distribuição de alimentos, garantindo que os produtos consumidos pelas famílias sejam livres de quaisquer elementos contratados. (Com informações Beto Ribeiro Repórter)

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #araras


Comentários: