Categorias

Papai Noel chega ao Shopping Rio Claro no dia 4 de novembro

Foto: Imagens ilustrativas - divulgação

Evento já é tradicional e abre as comemorações natalinas na cidade

A Chegada do Papai Noel ao Shopping Rio Claro já é uma tradição na cidade, e neste ano o Bom Velhinho estará no centro de compras a partir de 4 de novembro. Para recepcioná-lo, acontece uma grande festa no estacionamento Sul a partir das 15h. As crianças e suas famílias irão se divertir com a Parada de Natal de personagens temáticos e nos brinquedos infláveis, enquanto saboreiam pipoca e algodão-doce, que serão distribuídos gratuitamente.

A aguardada chegada do Papai Noel será às 19h30, e de uma forma que surpreenderá as crianças. Depois de chegar ao estacionamento, o Noel desfilará pelos corredores do Shopping e irá para o seu trono na Praça de Eventos fazer fotos com as crianças.

No sábado, 4 de novembro, os clientes também poderão conhecer a decoração do Natal 2023 do Shopping Rio Claro. A fachada do centro de compras será toda iluminada com luzes de LED, na Praça de Eventos terá o trono do Papai Noel com soldadinho de chumbo e urso gigantes e também escorregadores nas laterais, e na Praça de Alimentação um trem instagramável cria o ambiente perfeito para as famílias registrarem o período mais mágico do ano.

Publicidade

“Todos os anos, a administração do Shopping Rio Claro promove uma grande festa para abrir os festejos natalinos na cidade, oferecendo às famílias o clima fraterno que o Natal traz para as nossas vidas. Programamos uma surpresa para a chegada do Papai Noel ao Shopping, e esperamos que as crianças curtam muito esse sábado especial, e que as famílias apreciem a decoração que preparamos”, destaca Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel

Data: 4 de novembro

Horário: 19h30

Atividades gratuitas a partir das 15h

Local: estacionamento Sul do Shopping Rio Claro

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: