Categorias

Equipe de ROCAM captura criminoso procurado em Rio Claro

Em uma ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que ocorreu na noite desta terça-feira (7), por volta das 19h54, as forças de segurança de Rio Claro (SP) conseguiram capturar um indivíduo procurado pela justiça. A ação se desenrolou na Avenida Visconde do Rio Claro, importante corredor da cidade.

A equipe de ROCAM estava em patrulhamento de rotina na Avenida Visconde quando avistaram um indivíduo que estava sendo procurado pela justiça. Diante da informação crucial, os policiais retornaram e realizaram a abordagem do suspeito.

Após a abordagem, foi realizada uma pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que confirmou a situação do suspeito. O indivíduo estava com um mandado de prisão ativo a ser cumprido no regime semiaberto, de acordo com os crimes de roubo e furto, resultando em uma pena de 13 anos de reclusão.

Publicidade

Com o apoio de uma viatura da Força Tática (FT), o criminoso foi conduzido até o Plantão Policial da cidade, onde o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência. Posteriormente, o procurado foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.

Essa ação demonstra a eficiência e o compromisso das forças de segurança em capturar indivíduos com mandados de prisão em aberto, garantindo a aplicação da lei e a ordem pública na cidade de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: