Categorias

PM prende criminoso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Rio Claro

Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h40, uma ação eficaz da Polícia Militar culminou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Rio Claro (SP). A operação foi conduzida pela Companhia de Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A prisão ocorreu após os policiais receberem informações de que um suspeito estaria distribuindo drogas na região do bairro Matheus Manieiro, a bordo de um veículo Fiat/Mobi. Com base nessa denúncia, os agentes intensificaram o patrulhamento na área, resultando na localização e abordagem do indivíduo em questão.

Durante a revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares iPhone bloqueados, levantando suspeitas adicionais sobre as atividades criminosas do suspeito. No entanto, a descoberta mais chocante ocorreu durante a busca veicular, quando os policiais encontraram três compartimentos de madeira escondidos atrás do painel do carro. Nesses locais ocultos, foram localizadas diversas porções de cocaína, maconha e crack, além da quantia de R$ 508,00. Para agravar ainda mais a situação, um revólver calibre 22 com uma munição intacta também foi apreendido.

Publicidade

O criminoso foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da justiça para responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso contínuo das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas, contribuindo para a manutenção da ordem e segurança na cidade de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: