Categorias

ROCAM prende procurado pela justiça em flagrante por desacato, desobediência e resistência em Rio Claro

Nesta tarde de sábado (11), por volta das 13h55, a equipe da ROCAM B, em patrulhamento pela Avenida 80, no bairro Santa Maria, em Rio Claro (SP), deparou-se com um indivíduo, figura conhecida nos meios policiais. Em um ato de desacato, proferiu insultos e ameaças físicas, desafiando os policiais para um confronto.

Ao tentar a abordagem, o indivíduo resistiu, fugindo para o interior de sua residência. Utilizando meios necessários, a equipe conseguiu conter a situação, solicitando apoio por meio da rede rádio. Com a chegada de reforços, a entrada na residência foi autorizada, resultando na detenção do indivíduo.

Durante a prisão, o meliante resistiu novamente, sendo necessário o uso de força controlada. Posteriormente, foi encaminhado à unidade de pronto atendimento (UPA) para avaliação médica. Após ser liberado, o delegado constatou a existência de um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.

Publicidade

Diante dos fatos, após consulta, o delegado determinou que o capturado ficasse detido, aguardando a disposição da justiça na cadeia pública. O caso ressalta a importância da atuação eficaz da ROCAM B na manutenção da ordem e segurança da comunidade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: