Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/11/2023 – 17/11/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA CRISTINA PITOLI GONCALVES DE OLIVEIRA, os filhos JULIA GRAZIELA casada com WESLEY; JULIANA CRISTINA casada com NEWTON, deixa também as netas ISABELA; MANUELA; ENZO e ANTONELA. Era conhecido como Colega.

Sepultamento dia 17 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de WILSON LAHR. Deixa os filhos LUCI; IVONE casada com OSVALDO; WAGNER; IVANILDE casada com ANTONIO JOSE; WILSON ALBERTO casado com SOELY, deixa também sete netos, sete bisnetos, irmão, sobrinhos e primos.

Publicidade

Sepultamento dia 17 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de SILVIO SIDNEI SOARES MOREIRA. Deixa os filhos IVAN SOARES (já falecido) foi casado com GILVANI; IARA MOREIRA casada com MARIO PAVAN; EVANDRO MOREIRA (já falecido), deixa também oito netos e cinco bisnetos.

Sepultamento dia 17 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ANTONIA FILIER GASPARINI. Deixa os filhos LUIZ JOÃO casado com BEATRIZ; IZABEL CRISTINA casada com GILSON, deixa também os netos ANA LAURA; MATHEUS; EVERVESON e JOICE.

Sepultamento dia 16 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL DE SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ FRANCISCO DAS CHAGAS . Deixa os filhos NIVALDO casado com MARIA APARECIDA; EUNICE casada com APARECIDO; ADILSON casado com SANDRA; LOURDES viúva de DARCI ; NILSON casado com CLEONICE; ELENICE; VALDOMIRO; VALDENETE casada com DIVINO; VALDICE (já falecida); LISDETE (já falecida), deixa também vários netos, vários bisnetos e vários tataranetos.

Sepultamento dia 17 as 11:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM , na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: