Categorias

Guarda Civil apreende 29 motocicletas durante as festividades de Ano Novo em Rio Claro

Durante o período festivo entre 27 de dezembro de 2023 e 2 de janeiro de 2024, a Guarda Civil intensificou suas fiscalizações em todos os bairros da cidade, seguindo a diretriz do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, José Gustavo Viegas Carneiro, e da Comandante Joelma Borges de Assunção da Silva. O foco estava nas motocicletas que perturbavam a tranquilidade pública com excesso de ruído.

Os resultados das operações foram significativos, com um total de 29 motos apreendidas nesse curto período. Destas, 15 foram retiradas de circulação devido ao barulho excessivo, enquanto as outras 14 foram recolhidas por falta de emplacamento e equipamentos obrigatórios, como farol, luz de seta e espelhos retrovisores. As infrações incluíram também a falta de licenciamento, numeração do chassi suprimida e motos adquiridas em leilão.

As ações coordenadas entre a Guarda Civil e a Polícia Militar, somadas ao patrulhamento preventivo e ostensivo constante pelos bairros, culminaram em um total de 69 motocicletas apreendidas desde o início de dezembro até o último dia 26. Essas medidas buscam não apenas coibir infrações, mas também contribuir para a manutenção da lei e da ordem, promovendo a segurança e a tranquilidade da população local.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: