Categorias

7º homicídio: Morto a tiros em Rio Claro é identificado

Nesta noite de sábado (9), por volta das 20h55, o homem morto a tiros foi identificado como Vinicius Bueno de Moraes Araujo de Oliveira, 19 anos, foi morto a tiros na Avenida 6, no bairro Jardim Guanabara 2, em Rio Claro (SP).

Conforme imagens de câmeras de segurança obtidas e informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Vinicius  estava trafegando pela Rua 6 com seu veículo Ford/Fiesta, com placas de Sumaré (SP) e no momento que estacionou, um outro carro que estava vindo logo atrás, parou na frente e dois indivíduos desceram atirando várias vezes em direção a ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vinicius estava com ao menos sete perfurações no tórax, uma perfuração no pescoço, todas do lado esquerdo do corpo, uma perfuração na têmpora, uma perfuração no pescoço e uma nas costas do lado direito do corpo e 5 perfurações no braço direito, entretanto, algumas podem ser de entrada e saída.

As equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal preservaram o local. A equipe de Plantão da Polícia Civil e peritos compareceram ao local. A ocorrência está sendo registrada e este é o 7º homicídio registrado neste ano de 2024.

Publicidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #plantão #policia #pm #gcm #homicidio


Comentários: