Categorias

Polícia Militar prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (8), por volta das 22 horas, a equipe da viatura I-37110 da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilia, em Rio Claro (SP), conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais avistaram dois indivíduos sentados debaixo de um toldo de um salão de cabeleireiro. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos se levantaram rapidamente, o que chamou a atenção dos policiais, motivando a abordagem.

Durante a revista, um dos indivíduos, identificado como D.N., reincidente pelo mesmo crime na mesma localidade, foi encontrado com 10 eppendorfs em suas mãos e mais 2 recipientes contendo skank em seu bolso de bermuda. Ele confessou estar envolvido na venda de drogas e indicou o restante do material escondido em um cano de água próximo a uma farmácia. O segundo indivíduo, identificado como H.F., ao perceber que seria abordado, jogou uma garrafinha contendo 16 eppendorfs de cocaína por cima de um portão de uma residência, sendo recuperada pela equipe. Com ele, foram encontrados R$ 168,00 em notas diversas, provenientes das vendas das drogas.

Ambos foram informados de seus direitos constitucionais e conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista tomou ciência da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas. D.N. e H.F. permanecem à disposição da justiça.

Publicidade

Durante a operação, foram apreendidos 17 gramas de cocaína, 116,3 gramas de maconha e R$168,00 em dinheiro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #pm #trafico


Comentários: