Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/03/2024 – 19/03/2024

Falecimentos


Família

Deixa viúva a Sra. ELZA ZAINE GUSSON. Deixa os filhos: EDILSON, casado com CICILIANA; EMERSON, In Memória foi casado c/ ANA LUCIA; CRISTIANE, solteira . Deixa OS NETOS NATHALIA, EMERSON GUSSON JUNIOR e a bisneta LUÍSA.

Sepultamento dia 19 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de BENEDICTO GERMANO DE FREITAS. Deixa os filhos: SILVIA REGINA DE F MAIMONI, casado(a) com PAULO ROBERTO MAIMONI. Deixa OS NETOS MATHEUS AUGUSTO MAIMONI E PAULO HENRIQUE MAIMONI CASADO COM LAIS.

Publicidade

Sepultamento dia 19 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de BENEDITA KANTOVITZ GUARNIERI. Deixa os filhos CELSO casado com REGINA; CELIA; SIMONE casada com FILEMON; NATHALIA; MARIANA; MARIA MADALENA casada com DERCI, deixa também oito netos e três bisnetos. Era conhecida como Durval da Ceesp.

Sepultamento dia 19 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANANIAS RODRIGUES DE OLIVEIRA. Deixa os filhos MAURO (já falecido); PAULO casado com MARIA LUCY; MARILENE; VALDECIR; FRANCISCO (já falecido); CONCEIÇÃO casada com ELSON; MARIA LUCIA; ANANIAS FILHO casado com FLAVIA, deixa também vinte e um netos, bisnetos e tataraneto. Era conhecida como Pequena /Dona Cida.

Sepultamento dia 19 as 11:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de NILTON CORREA E SA. Deixa sobrinhos e demais familiares. Era conhecida como Bete.

Sepultamento dia 18 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: