Categorias

Shopping Rio Claro recepciona o Coelho da Páscoa no dia 23 de março

Centro de compras promove atividades para celebrar a principal data  do ano litúrgico cristão.

A Páscoa está chegando e o Shopping Rio Claro programou atrações especiais nos dias 23, 24, 30 e 31 de março para comemorar essa data tão importante com os filhos dos clientes.

No dia 23 de março, o Coelho da Páscoa chega ao Shopping Rio Claro em uma festa inusitada a partir das 14h. Em parceria com o grupo Pinga Óleo, o coelhinho desembarca no centro de compras próximo à entrada Sul (acesso ao cinema) junto com uma parada de Fuscas. Também haverá uma divertida Caça aos Ovos com a Brincares e o ponto de encontro é próximo à entrada Sul do Shopping.

As brincadeiras da programação da Páscoa continuam nos dias 24, 30 e 31 de março, quando serão realizadas oficinas gratuitas de mini ovos gourmet e de cupcake, às 15h, 16h, 17h e 18h, no espaço especial próximo à entrada principal do Shopping, pela Av. Conde Francisco Matarazzo Jr. As inscrições para as oficinas podem ser feitas no local antes das atividades, conforme disponibilidade de vagas.

Publicidade

“As atividades relativas à Páscoa, uma das celebrações cristãs mais importantes para as famílias, já é uma tradição no Shopping Rio Claro e o objetivo é oferecer aos filhos dos clientes brincadeiras lúdicas que compartilhem o sentimento que permeia essa data. Neste ano, o Coelho da Páscoa chegará ao Shopping de um jeito diferente e divertido, e por isso convidamos as famílias a virem recepcioná-lo e aproveitar as brincadeiras que preparamos”, destaca Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

SERVIÇO

Caça aos Ovos

Dia: 23 de março

Horário: a partir das 14h

Local: próximo à entrada Sul do Shopping (acesso ao cinema)

Evento gratuito

 

Chegada do Coelho da Páscoa

Dia: 23 de março

Horário: às 18h

Local: próximo à entrada Sul do Shopping (acesso ao cinema)

Oficinas de Páscoa

Dias: 24, 30 e 31 de março

Horário: 15h, 16h, 17h e 18h

Local: loja próximo à entrada principal do Shopping Rio Claro, pela Av. Conde Francisco Matarazzo Jr.

Inscrições: no local antes das atividades, de acordo com a disponibilidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #pascoa #shopping


Comentários: