Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/03/2024 – 21/03/2024

Falecimentos


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos MARINA, PAULO HENRIQUE, GISELE CRISTINA, deixa também quatro netos. Era conhecido como Paulão.

Sepultamento dia 21 as 14:30h, saindo o feretro na cidade de Rio Claro para o cemiterio SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório. ** As 14h15 a família vai se despedir no portão principal do velório.


Família

A extinta era viuva de WILSON MACIEL. Deixa os filhos: WILSON MACIEL JUNIOR, falecido(a); FLAVIA. Deixa 01 neto(s) . Deixa O NETO EDEMILSON.

Publicidade

Sepultamento dia 21 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.


Família

O extinto deixa a irmã MARIA IVONE e os sobrinhos ARIANI, OSCAR JUNIOR E ANDERSON.

Sepultamento dia 21 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de MANOEL JOAQUIM DOS SANTOS. Deixa os filhos IVANA casada com JOSÉ; IVANDIR casado com LUZIA, deixa também dois netos. Era conhecida como Dona Cida.

Sepultamento dia 21 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: