Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/03/2024 – 22/03/2024

Falecimentos


Família

Deixa viúva a Sra. SILENE DE LOURDES FERNANDES ANDRIANI, filhas, netos, genros e muitos amigos. Era conhecido como Silmar.

Sepultamento dia 22 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de NORBERTO ROCHA DA SILVEIRA BUENO. Deixa os filhos TIMILA, TARITA, RODRIGO casado com ANA RUBIA, deixa também cinco netos, demais familiares e amigos.

Publicidade

Falecida em 19/03/2024. Sepultamento dia 22 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos DANILO casado com PATRICIA; ANA BEATRIZ; VICTOR HUGO; HUGO VINICIUS; MARCOS VINICIUS; WALDERBAL JUNIOR casado com MARIA ANTONIA, deixa também onze netos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Tia Graça.

Sepultamento dia 22 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa os filhos, filhas e netos. Era conhecida como Cido/Mococa.

Sepultamento dia 22 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: