Categorias

Moradores ajudam em resgate de ninhada de gatos abandonados em Rio Claro

Nesta manhã de sexta-feira (22), os moradores do bairro Jardim São Paulo, em Rio Claro (SP), foram surpreendidos por miados vindos de um bueiro. Ao investigarem, descobriram uma ninhada de gatos em apuros. Com a intensa chuva, havia o risco iminente de afogamento para os pequenos felinos. Rapidamente, contataram a ONG Anjos de Focinho, que os orientou sobre os procedimentos adequados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou prontamente ao local. Utilizando equipamentos apropriados, conseguiram acessar o difícil ponto e resgataram quatro filhotes. Os gatinhos, ainda recém-nascidos e encharcados, estavam em estado de hipotermia. Com agilidade, foram encaminhados à clínica veterinária parceira da ONG, onde estão recebendo os cuidados necessários.

A ONG Anjos de Focinho, responsável pelo resgate e cuidado de animais em situações delicadas, depende da colaboração da comunidade para custear os gastos com esses e outros resgates. Para mais informações sobre como ajudar, basta acessar as redes sociais da organização, através do perfil @anjosdefocinho.

Publicidade

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: