Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/03/2024 – 27/03/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CRISTIANE FERNANDA ARTHUR FERNANDES, os filhos LEONARDO e ANA PAULA, deixa também o neto ARTHUR.

Sepultamento dia 27 as 14:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de SIEGFRIED JANOWSKY. Deixa filhos, nora, genro e netos.

Publicidade

Sepultamento dia 27 as 15:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de FOUZY EMIDIO ASSAD SALLES. Deixa a filha ANA PAULA casada com JOSE EDUARDO, deixa também os netos RAFAEL;GUSTAVO e GABRIELA. Era conhecida como Ana.

Sepultamento dia 27 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DOROTI APARECIDA PINTO LORENA, os filhos REGIANE casada com ANTONIO MARCOS; LEIA casada com CLODOALDO; DEBORA casada com JOSÉ ANTONIO, deixa também os netos DIEGO; GABRIELLE; MARIANE e MAYARA e as bisnetas SOPHIA e CECILIA.

Sepultamento dia 27 as 15:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. FRANCIELLE CRISTINA SANCHES, o filho IGOR, o pai ATAIDE SACARDI, a mãe DESOLINA GATTO SACARDI, deixa também irmãos, cunhados e sobrinhos. Era conhecido como Nego.

Sepultamento dia 26 as 16:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa a Sra. MARIA IZABEL DA SILVA, irmãos, cunhados e sobrinhos. Era conhecido como Bob.

Sepultamento dia 27 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: