Categorias

PM prende traficante e adolescente com drogas em Rio Claro

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO RECANTO PARAÍSO

 

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h30, uma equipe de RP da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP), conhecido pelo ponto de venda de drogas, testemunhou uma cena suspeita. Dois indivíduos do sexo masculino foram avistados defronte a uma residência da Rua 23, realizando transações com duas mulheres. Ao perceberem a aproximação da equipe, os homens fugiram para dentro da casa, aparentemente escondendo algo em suas mãos e cintura.

O Soldado da PM conseguiu abordá-los próximo à cozinha, onde um dos indivíduos, identificado como J.S., estava em posse de um pino de cocaína e R$ 10,00 em dinheiro. O outro indivíduo, Y.S., já havia sido preso anteriormente em investigações da DISE e estava com R$ 10,00 em espécie, provenientes da venda de drogas.

Publicidade

As mulheres, identificadas como compradoras das drogas, foram abordadas do lado de fora da casa, cada uma portando uma porção de mesclado. Ao serem interrogadas, admitiram ter comprado as drogas dos indivíduos. Os suspeitos confessaram informalmente que estavam realizando o comércio das drogas na casa e indicaram onde as substâncias estavam armazenadas: na gaveta de uma pia e em um muro ao lado.

Após a constatação do flagrante delito, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas. O menor Y.S. foi ouvido e liberado sob a responsabilidade de sua mãe, enquanto J.S. foi recolhido à carceragem local.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: