Categorias

Força Tática recupera carro furtado com dois indivíduos em Rio Claro

Nesta quarta-feira (27), durante patrulhamento da equipe de Força Tática, foi detectado um veículo Honda Civic prata, produto de roubo, trafegando pela Rodovia Washington Luís (SP-310) no sentido interior, por volta das 17h07, no km 181+560, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento na rodovia, a equipe avistou um veículo correspondente às características informadas. Ao tentar realizar a abordagem, o veículo em questão tentou fugir, mas foi interceptado próximo ao pedágio de Rio Claro após uma breve perseguição. No interior do veículo estavam um adulto e um adolescente.

Após a abordagem, foi constatado que as placas do veículo estavam adulteradas com fitas pretas, e verificou-se que o emplacamento original do Honda Civic era de um veículo roubado na cidade de Limeira (SP), um dia antes.

Publicidade

Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão foi informado sobre a situação. O veículo foi apreendido, e os envolvidos foram ouvidos e liberados posteriormente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #pm #furto


Comentários: