Categorias

Prefeitura revitaliza sala de cinema no Centro Cultural

Melhorias foram oficialmente entregues na noite de quarta-feira (27)

A sala de cinema Antonio Padulla Netto, que funciona no Centro Cultural de Rio Claro, ganhou novos equipamentos e outras melhorias. “É uma alegria ver que conseguimos o propósito de recuperar espaços culturais como este e motivar produtores culturais e público”, afirmou o prefeito Gustavo na noite de quarta-feira (27) ao fazer a entrega oficial das obras e serviços realizados na sala de cinema.
O local recebeu novos equipamentos de som, de iluminação e de projeção, num trabalho de revitalização que contou com recursos da Lei Paulo Gustavo e também recursos da Prefeitura de Rio Claro.
“Quando assumimos o trabalho, o Centro Cultural tinha baldes espalhados pelos recintos por causa das goteiras. Tudo está solucionado”, ressaltou o secretário municipal da Cultura, Dalberto Christofoletti.
Rogério Borges e Mari Lahr, do Coletivo Kino-Olho, manifestaram satisfação em ver a sala de cinema ganhando melhorias e falaram com entusiasmo das próximas ações culturais.
A solenidade foi encerrada com a apresentação de trechos de clássicos do cinema mundial.
No teatro do Centro Cultural foi exibido o documentário “Do Palco ao Camarim”, direção de Luiz Santos, numa homenagem ao Dia Mundial do Teatro, comemorado na quarta-feira.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

Publicidade

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: