Categorias

Adolescente é apreendido após tentativa de estupro de criança em Araras

Na tarde de sexta-feira (22) os Policiais Militares cabo Evandro e soldado Bueno, foram acionados via COPOM para atendimento de uma averiguação pelo bairro Nova Cascata – zona rural de Araras (SP). Ao chegarem no local, foram atendidos pela mãe de uma criança, suposta vítima de tentativa de estupro.

Ela contou que sua vizinha, por volta das 15h, viu M.H.M., sentado em um banco com seu orgão genital para fora e a criança posicionada na sua frente com o shorts abaixado, tentando uma suposta penetração. A vizinha vendo aquela cena, gritou assuntando o indivíduo que saiu correndo em direção sua residência.

Diante dos fatos, com apoio dos policiais militares cabo Cidemar, cabo Beltran, cabo Stephani e cabo Ederaldo, as equipes se deslocaram até a residência do suspeito, que foi abordado na frente de sua casa com sua avó materna. Ao ser questionado, o adolescente confirmou a versão da vizinha, logo em seguida sua avó disse que ele sofre de problemas mentais, apresentando receitas médicas, porém, não apresentou nenhum laudo específico sobre sua insanidade mental. 

Publicidade

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente elaborou boletim de ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, liberando a vítima sob os cuidados da mãe, aguardando exame de corpo delito no IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde será aponrado se houve ou não o estupro. Já o indiciado, permaneceu apreendido, aguardando uma vaga na Fundação Casa. 

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: