Categorias

Força Tática prende indivíduo por tentar matar a própria mãe com um tiro em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (26), por volta das 18h40, a viatura I-37021 de Força Tática prendeu um indivíduo por atirar contra sua própria mãe, na Avenida 20 A, no bairro Jardim Bela Vista, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática, a equipe recebeu informações via COPOM sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Bela Vista.

A equipe com essas informações foi até o local onde fizeram contato com irmão do autor do disparo que afirmou ter ouvido o disparo, que sua mãe foi vítima de tentativa de homicídio e que ela estava em sua residência.

Publicidade

A equipe tentou por diversas vezes falar com o autor do disparos, porém ele não atendeu os PMs, usando as técnicas de Gerenciamento de Crises, conseguiram trazer o autor para área de segurança, sendo realizada a busca pessoal, a qual nada de ilícito foi encontrado, portanto ele informou que efetuou um disparo “acidental” na parede da sala de sua casa, no entanto essa versão não foi condizente com os fatos, pois após contato com a vítima, ela declarou que ele saiu do quarto e foi até a sala onde ela estava sentada no sofá e disse que iria matá-la, em seguida voltou ao quarto pegou o revolver magnum calibre .44 e efetuou um disparo acima de sua cabeça, como ele errou o disparo, ela correu para casa de seu outro filho.

No interior da residência foi localizado um revólver magnun calibre .44 marca Taurus municiado com 6 cartuchos intactos, uma pistola calibre .380 marca Imbel MD1 carregada com 19 munições intactas mais um carregador vazio, 20 munições intactas de .380 sendo em dois blister, mais 4 caixas de munições .44 somando 199 munições intactas e uma deflagrada, além de um facão, e duas facas estilo militar.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, sendo recolhido a carceragem local, ficando a disposição da justiça.


Comentários: