Categorias

Pessoas com 77 anos continuam a ser vacinadas na terça-feira

Nesta terça também será aplicada a segunda dose da Coronavac/Butantan para quem recebeu a primeira dose em 10 de fevereiro.

Rio Claro segue aplicando na terça-feira (9) a primeira dose da vacina contra o coronavírus em pessoas com 77 anos ou mais. Na segunda-feira (8) o município foi buscar em Piracicaba mais 1720 doses da Coronavac/Butantan.

O município também continua a aplicação da segunda dose da Coronavac/Butantan. Nesta terça-feira (9) será aplicada a dose complementar em quem recebeu a primeira no dia 10 de fevereiro, de acordo com o calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no reinício da vacinação.

Publicidade

É importante ficar atento ao calendário da segunda dose pelo fato das datas de março marcadas na carteirinha terem mudado devido ao município ter recebido com atraso os lotes das vacinas.

Para ser vacinada a pessoa deve apresentar cartão SUS, documento de identidade e a carteira de vacinação.

Na quarta-feira (10) a segunda dose da Coronavac/Butantan será aplicada em quem recebeu a primeira dose no dia 11 de fevereiro.

Na quinta-feira (11) a segunda dose será aplicada em quem tomou a primeira dose no dia 12 de fevereiro.

A vacinação está sendo feita nas quatro unidades básicas de saúde, nas 16 unidades de saúde da família e por equipe da Santa Casa no Pronto Atendimento São Rafael, acesso pela Rua 1, entre avenidas 15 e 19. A lista com os endereços das unidades de saúde de Rio Claro que funcionam como posto de vacinação está no site saude-rioclaro.org.br.


Comentários: