Categorias

VÍDEO EMOCIONANTE: GCM recupera potro que havia sido furtado em Rio Claro

Guardas localizam potro que havia sido furtado, dentro de uma casa no Consolação e o devolvem a sua verdadeira proprietária

Na tarde deste sábado (17), Guardas Municipais da nova Equipe de Proteção Animal, foram acionados por populares que informaram sobre um indivíduo que morava no bairro Consolação e estaria praticando maus tratos contra animais.

Em posse do endereço, os Guardas se deslocaram até o local e ao chegarem, localizaram no quintal da casa, um potro de pelagem característica da raça Apaloosa.

Mediante breve pesquisa, identificaram a sua verdadeira proprietária, que há dois dias, havia publicado uma mensagem em um grupo conhecido do Facebook, informando que seu potro de apenas dois meses, havia sido furtado há dois dias, de um sítio na Estrada do Sobrado.

Imediatamente, a equipe entrou em contato com a vítima, que confirmou que se tratava do mesmo animal. Assista o momento emocionante da entrega o potro.

Publicidade

Os Guardas devolveram o potro a sua verdadeira dona que o levou de volta ao sítio. O indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde após prestar declarações à Autoridade Policial, foi liberado.


Comentários: