Categorias

DISE prende traficante de drogas em flagrante no Cervezão

Nesta quinta-feira (22), por volta das 12 horas, a equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) prendeu um traficante de drogas no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Durante diligências que visavam coibir o tráfico de entorpecentes, investigadores da da DISE passavam por conhecido ponto de venda de drogas na Avenida M-21, esquina com a Rua M-10, do bairro Cervezão, quando avistaram um indivíduo de bicicleta que realizava a venda de entorpecentes, atendendo a um usuário e lhe entregando a droga que trazia num “kit” em sua mão.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o indivíduo empreendeu fuga de bicicleta, sendo perseguido initerruptamente pelos Investigadores por diversos quarteirões e, em determinado momento, lançou o “kit” contendo microtubos com cocaína sobre o telhado de uma residência.

Publicidade

Os investigadores conseguiram deter o traficante nas proximidades da UPA do Cervezão, sendo ele identificado como E.V.L. e com ele encontrada a quantia de R$22,00 em dinheiro. Sobre o telhado onde E.V.L. foi visto jogando a droga, foram encontrados 21 microtubos contendo cocaína.

O traficante foi conduzido à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes, onde foi lavrado registro do flagrante e tomadas as demais providências de Polícia Judiciária.

Apreensões:
21 microtubos contendo cocaína pesando 12,8g
R$ 22,00 em dinheiro


Comentários: