Categorias

DDM com apoio da DISE prende casal por tráfico de drogas em Rio Claro

Na manhã de hoje (12), policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente), efetuaram a prisão em flagrante de um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Consolação, Rio Claro (SP).

A prisão se deu em decorrência do cumprimento a mandado de busca e apreensão representado pela DDM local ao judiciário que visava esclarecer denúncia de porte ilegal de arma.

Em cumprimento a ordem judicial, tanto a mulher denunciada quanto o local eram igualmente alvos de denúncia de tráfico, bem como o rapaz é conhecido no meio criminoso pelo seu envolvimento com a venda de entorpecentes.

Foram apreendidas seis porções brutas de crack, duas balanças de precisão, um canivete com resquícios da droga, mais de 800 reais em notas diversas além de anotações sugestivas a contabilidade do tráfico.

Publicidade

A autoridade competente lavrou o respectivo auto de prisão em flagrante do casal, permanecendo ambos a disposição da justiça para audiência de custódia.


Comentários: