Categorias

Rapaz de 39 anos morre após ter sido encontrado caído na rua e socorrido pelo SAMU em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de quinta-feira (16), por volta das 4h33, um homem de 39 anos foi encontrado caído na via pública, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA da Avenida 29, no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares que foram acionados para comparecerem na UPA da Avenida 29, em razão de um paciente ter vindo a óbito sob causas suspeitas.

Os PMs entrara em contato com o médico plantonista, onde relatou que vítima se identificou por L.B.A., que o rapaz chegou a unidade médica socorrido pelo SAMU, pois ele havia sido encontrado caído na via pública com um ferimento na cabeça.

Publicidade

Ainda segundo o médico, durante o atendimento na UPA a vítima veio a óbito, tendo como suspeita da morte o uso de substância
entorpecente.

Compareceu na delegacia a irmã do rapaz, que confirmou a identidade da vítima fatal, tendo ela comparecido anteriormente na UPA a fim de identificar o irmão falecido. Foi expedida a requisição ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita.


Comentários: