Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 29/06/2022 – 30/06/2022

Falecimentos


Família

O extinto era viúvo de FRANCISCA ALVES DAS NEVES. Deixa os filhos LUCAS, ISAEL casado com AMINADABE; ALZIRA, RAQUEL, CLARICE casada com ANANIAS; GEREMIAS casado com ABIGAIL; ELIZABETE, deixa também quatro netos, quatro bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 30 as 14:00h, saindo o féretro do velório AVENIDA M 39, 2480 , na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DANIELA MARTINS MOSCA. Deixa os filhos: HELENA. Deixou o Pai: LUIZ ANTONIO MOSCA. Deixou a Mae: MARIA APARECIDA DE JESUS BONANI MOSCA. Deixa IRMÃ, CUNHADO E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 29 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIo Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de IRINEU MASSULO. Deixa os filhos: SHEILA, casado(a) com ICARO; RAQUEL, solteiro(a). Deixa 01 neto(s) 

Sepultamento dia 29 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA ELENA DOS SANTOS CONDUTTA. Deixa os filhos: LEVI, casado(a) com DANIELE; LUIS, solteiro(a); LUIZA, casado(a) com REYNALDO; LIGIA; LILIAN, casado(a) com GILSON. Deixa 06 neto(s) 01 bisnetos(s) . Deixa IRMA E SOBRINHOS

Sepultamento dia 29 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: