Categorias

Motorista é preso por embriaguez ao volante após causar acidente em Rio Claro

Nesta noite de sábado (6), por volta das 19 horas, o motorista de um veículo foi preso por embriaguez ao volante após bater seu veículo Celta contra um Uno, na Avenida 3-A com Avenida 38-A, na Vila Alemã, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito sem vitima.

Chegando ao local, a equipe constatou que o veículo Celta havia colidido com o veículo Uno que estava estacionado e que o condutor do Celta, estava completamente embriagado.

Publicidade

O condutor do Celta informou que ingeriu uma cerveja e não possuía habilitação para dirigir. Realizado o teste do etilômetro, foi constatado concentração de 1,32mg, sendo constatada a embriaguez.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi conduzido até o Plantão Policial, onde a delegada autuou o indivíduo em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Foi fixada uma fiança no valor de R$5 mil, que não foi exibida, ficando o indiciado preso na carceragem local.


Comentários: