Categorias

Ladrão morre após bater caminhonete furtada em poste e muro em Ribeirão Preto

Jovem e comparsa tentavam fugir da Polícia Militar, quando veículo derrapou na Avenida Costa e Silva.

Um jovem suspeito de furtar uma caminhonete morreu após derrubar um poste e bater contra um muro durante perseguição policial na manhã desta segunda-feira (12) na zona norte de Ribeirão Preto (SP). O comparsa dele que estava no veículo ficou ferido e foi preso.

A PM informou que a dupla rendeu o dono da caminhonete em frente a uma loja de autopeças na Rua Antônio Milena, no bairro Campos Elíseos. O empresário contou que a dupla estava armada com um revólver e agiu com violência.

Publicidade

“Eles chegaram armados, pegando a chave da caminhonete, dinheiro, celular e dizendo ‘entra para dentro, entra para dentro’. Eu entrei e entreguei tudo, e eles saíram em alta velocidade”, diz a vítima, que pediu para não ser identificada.

O tenente da PM Fábio Guidoni contou que um funcionário da loja seguiu os suspeitos em um carro e acionou a polícia, que realizou um cerco no bairro. Houve perseguição até a Avenida Marechal Costa e Silva, onde ocorreu o acidente.

Guidoni disse que a caminhonete derrapou, bateu contra um poste e depois em um muro. O veículo ficou completamente destruído e a estrutura de concreto tombou. O jovem que estava ao volante morreu no local e o comparsa ficou ferido.

“Quando as nossas equipes chegaram houve curto circuito, os fios começaram a cair do poste, então seria muito arriscada uma tentativa de resgate. Tivemos que aguardar a CPFL desligar a rede e, posteriormente, fizemos o socorro e uma busca no interior do veículo”, disse.

Um trecho da avenida, próximo à Rua México, no sentido bairro – Centro, ficou interditado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito ferido. Já o corpo do jovem que morreu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter 


Comentários: