domingo, junho 22, 2025
InícioGeralRio Claro distribui antenas para proteger motociclistas

Rio Claro distribui antenas para proteger motociclistas

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Medida faz parte das atividades do Maio Amarelo

No próximo sábado (6), das 9 às 12 horas, os motociclistas que passarem pela Avenida Tancredo Neves com a Avenida 7, em Rio Claro, poderão instalar de graça uma antena de proteção em suas motocicletas.

A iniciativa é uma parceria da prefeitura de Rio Claro e empresa Esport Motor Honda, que fez a doação de aproximadamente 200 antenas para a campanha Maio Amarelo, que também conta com o apoio do Sest/Senat.

A antena tem a função de proteger os motociclistas de linha de pipas com cerol, que são extramemente cortantes e já fizeram muitas vítimas no trânsito.

As antenas foram entregues pelo gerente Marcelo Miranda, da Esport Motor, ao diretor municipal de Transportes, Davi Fernandes, que esteve acompanhado da chefe de gabinete Maria do Carmo Guilherme, do diretor administrativo Gustavo Raimundo e de Simone Soares.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário programou outros dois dias para a entrega de antenas anticerol aos motocicletas. No dia 13, das 9 às 12 horas, será na Rua 4 com Avenida 1, ao lado do Jardim Público; e no dia 27, das 10 às 13 horas, na Av. Brasil com Av. 50A, em frente ao Supermercado Paulistão. A prefeitura tem aproximadamente 1.500 antenas para serem distribuídas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias