Categorias

340 estudantes participaram do Geduc

Formaturas serão realizadas em cinco escolas da rede municipal entre os dias 14 e 28 de junho

Começa nessa quarta-feira a formatura de 340 estudantes da rede pública municipal de ensino de Rio Claro que participaram neste primeiro semestre das atividades do projeto Guarda Educacional (Geduc). As cerimônias de entrega dos certificados serão realizadas em cinco escolas ao longo deste mês.

O projeto Geduc tem como objetivo desenvolver a consciência crítica, contribuindo com a formação de pessoas capazes de exercer a cidadania, proporcionando a possibilidade de novos aprendizados e resgatando valores humanos como o respeito, cooperação e solidariedade.

Publicidade

Os formandos deste semestre são estudantes do 3° ano do Ensino Fundamental, que receberam orientações no eixo temático “Drogas, não entre nessa”. No total o Geduc atende 2.572 crianças, que também recebem orientações no eixo temático “Educação no trânsito”.

As formaturas ocorrem no dia 14 de junho as 7h30 e as 13h30 na Escola Municipal Darci Reginatto, bairro Santa Cruz; no dia 23 ás 8 horas e às 14 horas na Escola Municipal Sylvio de Araújo, bairro São Miguel; no dia 27 as 8 horas na Escola Municipal João Batista Maule, Distrito de Assistência, e as 18h30 na Escola Municipal Luiz Martins Rodrigues Filho, no Bonsucesso/Novo Wenzel; e no dia 28 as 18h30 na Escola Municipal Celeste Calil, localizada no Bonsucesso/Novo Wenzel.


Comentários: