Categorias

Conheça o Be Craft “O Universo Democrático do Churrasco”

O Be Craft começou como fruto da nossa paixão e relação com o churrasco.
Como todos nós nascemos aqui em Rio Claro, fazer churrasco sempre foi parte da nossa história, sempre foi a melhor opção para celebrar aniversários, para as reuniões familiares, ou simplesmente para tornar um final de semana mais divertido.

Somos “O Universo Democrático do Churrasco”, pois o cerne do churrasco é justamente celebrar as pessoas em torno de uma boa refeição, não importam os credos políticos, religiosos ou sociais, todos são sempre bem vindos.
E para refletir esse posicionamento, em cada detalhe da criação do Be Craft nos preocupamos em ter opções de escolha para todos os gostos e estilos de alimentação, desde os carnívoros até os vegetarianos.

Nós presamos e lutamos diariamente pela Qualidade e por essa razão pesquisamos e selecionamos fornecedores de toda a cadeia produtiva que compartilham dessa preocupação em seu DNA de empresa.
Da mesma forma, queremos sempre valorizar e estimular as economias locais ou regionais, e essa também foi uma diretriz de definição dos nossos fornecedores e produtos.

Publicidade

Muitas pessoas nos perguntam: “Por que Be Craft?”
Nós escolhemos Be Craft, pois estas duas palavras da língua inglesa nos traduzem muito bem. “Be” significa Ser, Seja, é verbo forte, é um convite ao movimento, é o nosso chamado ao protagonismo.
“Craft” está ligado ao artesanal, à habilidade e conhecimento que o artesão busca para produzir algo diferenciado, único e com qualidade superior.

Por fim, nosso time é composto por pessoas incríveis, com histórias e repertórios heterogêneos, e também encontramos essa característica em nosso logo, concebido utilizando diversas tipografias.

Mais uma vez, agradecemos sua presença, divirta-se e aproveite todos os sabores que preparamos para você aqui no Be Craft.


Comentários: