Categorias

Câmera de segurança flagra veículo desgovernado que derruba portão em casal de idosos

No último domingo (11), um idoso ficou ferido após ele e sua esposa serem atingidos por um portão no Centro de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo desceu sozinho da garagem e derrubou a estrutura, de cerca de 70 kg, sobre o casal.

Nas imagens é possível ver o casal andando pela calçada de mãos dadas, no momento em que o veículo derruba o portão sobre eles. A mulher conseguiu sair sozinha e pediu ajuda.

Moradores da residência e populares que passavam pelo local, correram para retirar o veículo e o portão, e resgatar o homem que ficou preso próximo a roda do carro.

Publicidade

O idoso, de 74 anos, teve ferimentos na clavícula. Ele e a esposa foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. O casal passou por exames de rotina e já receberam alta.

De acordo com o proprietário do veículo, ele teria acabado de chegar em sua casa e parado o carro na garagem. Após entrar no imóvel para guardar as compras, ouviu o estrondo no portão e correu para ajudar.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: