Categorias

Polícia Militar prende dupla em flagrante por furto a residência em Rio Claro

Nesta quarta-feira (2), após receber informações via COPOM sobre um furto a residência na avenida 38A, bairro Vila Alemã, em Rio Claro (SP), a equipe I-37103 composta pelos Cabos Góes e Carpanezi juntamente com CFP I-37955 composta pelo 1º Tenente Guanor, Asp. Of. Ranieri e Cabo L. Duarte, foram até o local, onde encontraram com dois indivíduos saindo da residência e ao tentar entrar no veículo Fiat/Palio com placa de Rio Claro, um dos indiciados foi abordado pelo Cabo Góes e o outro indiciado empreendeu fuga, sendo perseguido pelo Asp. Of. Ranieri e o Cabo Carpanezi, onde tiveram sucesso em abordar o meliante na avenida 40 A com a Rua 4 A. Dentro do veículo estavam os objetos subtraídos, uma TV 40″ Philips e um notebook positivo. Um terceiro indivíduo que não foi identificado e que já havia deixado a residência, subtraiu uma Honda/Biz de cor vermelha, placa FWN-8229. Segundo a vítima foi furtada a quantia de R$ 1.000,00 que não foi encontrado com os dois detidos e que provavelmente estaria com o terceiro indivíduo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial onde o Delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, recolhendo os dois indiciados a cadeia pública local.

Apoiaram também nesta ocorrência as viaturas CGP, 37141 e 37858 equipe de Canil composta pelo Cabo Mello, Soldado Junqueira e os cães de faro Avallon e Kiron.

Publicidade


Comentários: