Categorias

Indivíduo morre ao tentar furtar galpão em Rio Claro

Nesta sexta-feira (2), por volta das 17 horas, a equipe da Polícia Civil recebeu a informação que um corpo foi encontrado dentro de um galpão no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o galpão é desocupado e permanece devidamente trancado e vigiado por cães.

Diariamente uma pessoa é responsável em ir ao galpão para alimentar os cachorros, quando por volta das 17 horas, a pessoa chegou ao local e no interior do galpão encontrou o corpo de um homem no chão e o telhado quebrado, acionando a polícia.

Publicidade

O delegado e a equipe de peritos foram ao local, constatando que havia um buraco no telhado e entre as pernas do homem tinha pedaços de telha e que provavelmente o indivíduo tenha caído de cabeça no solo, por cerca de 10 metros de altura.

Ao redor da cabeça do homem havia sangramento, provavelmente com fratura no crânio.

O contexto indica que provavelmente ele iria tentar furtar o local, tentando entrar pelo teto para não ter que passar pelos cachorros.

Pelo mal cheiro do corpo, tudo indica que a queda deve ter ocorrido na noite de ontem (1º).

No corpo do homem foi encontrada uma carteira com Certidão de Casamento e outra se nascimento.

Feita a consulta no sistema, constou que o indivíduo deixou o sistema prisional no mês de junho e com antecedentes criminais por furto e roubo.


Comentários: