Categorias

Homem é morto por vizinho após tentar matar esposa a facada

Um homem de 36 anos, foi morto com um golpe de facão após tentar matar a própria esposa e vizinhos durante uma briga na noite deste sábado (29), na Rua Anacleto Lopes Blanez no Jardim Aliança, em Cravinhos (SP).

Segundo informações da PM, os Militares foram acionados via “190” para atender uma ocorrência, onde teria um homem embriagado armado com uma faca tentando matar a própria esposa no Jardim Aliança. Mediante as informações os Policiais foram até o local, onde depararam com o agressor agonizando dentro do banheiro de sua residência.

BRIGA DE CASAL

Publicidade

Testemunhas afirmaram aos Policiais Militares, que o homem identificado como Luiz Antônio Oliveira Costa, teria chegado em casa, totalmente embriagado, e passou a brigar com a esposa, ameaçando a mulher de morte, vindo desferir uma facada na região do abdômen da esposa – que correu para rua para pedir ajuda a vizinhos para não ser morta.

BRIGA COM OS VIZINHOS

Vizinhos vendo a cena, e por receio de ser registrado mais um feminicídio foram ajudar a vítima, inclusive dando conselhos para Luiz, para que não matasse a mulher – e resolvesse essa briga de outra forma. Momento que o Luiz, partiu pra cima de um jovem dizendo, “vocês duvidam que mato uma pessoa? Então vou matar”.

Momento que um Lavrador vendo que o filho poderia ser morto pelo vizinho, partiu na defesa do filho, sendo esfaqueado em um dos braços, que em um ato heróico, se armou de um facão e desferiu um golpe na cabeça de Luiz.

Consta no Boletim de Ocorrência, que após ser ferido na cabeça, Luiz correu e se trancou dentro de sua residência – sendo encontrado dentro do banheiro pela Polícia Militar. O socorro foi acionado, e Costa foi socorrido para o Pronto Socorro (P.S), onde chegou sem vida. Após o crime, o vizinho que defendeu o filho e a vizinha – fugiu com receio de ser preso. A mulher que foi atingida com uma facada na região do abdômen, foi socorrida e não corre risco de morte.

A ocorrência foi apresentada pela PM na Delegacia de Cravinhos, onde o caso foi registrado como legítima defesa, violência doméstica, lesão corporal e homicídio simples.

Fonte: Araraquara 24 horas com informações XTudoRibeirão


Comentários: