Categorias

Equipe GAM da GCM apreende moto adulterada em Rio Claro

No final da tarde dessa quarta-feira (15), a Equipe GAM da Guarda Civil, com os GCMs Borges e Eugênio, em patrulhamento pela Avenida dos Costas, quando pelo bairro Palmeiras, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada. Solicitaram que ele parasse, e de imediato obedeceu a ordem dos GCMs, que o indagaram sobre a procedência da motocicleta. 

O condutor informou aos GCMs que havia comprado a moto de um terceiro, que segundo ele, reside no município de Campinas (SP), e que a motocicleta seria de leilão. Além da placa adulterada, ou seja, fora do padrão e de procedência caseira, também tinha o lacre rompido, e constou como “Inexistente” nos sistemas de pesquisa. Os números de chassi e motor também estavam suprimidos, e a cor modificada. 

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram apresentados no Plantão de Polícia onde a autoridade de Plantão registrou ocorrência de Localização e Apreensão de veículo. O condutor foi ouvido e liberado, ficando a motocicleta recolhida ao pátio do guincho São Lucas.

Publicidade


Comentários: