Categorias

Caminhão carregado com porcos vivos tomba e causa congestionamento na Régis Bittencourt

Um acidente causou o tombamento de um caminhão carregado com porcos vivos na Rodovia Régis Bittencourt na noite desta quarta-feira (29), na altura de Registro, no interior de São Paulo. O motorista ficou levemente ferido e uma faixa precisou ser interditada, causando congestionamento de 10 km.

Segundo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 22h50, na pista sentido São Paulo. O motorista disse às autoridades que foi fechado por outro caminhão. Ele não conseguiu controlar o veículo e tombou.

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 8h50, o caminhão foi destombado, em uma operação que contou com o apoio de diversos guinchos e um guindaste. O veículo foi removido da via e levado a um local seguro. Os animais permaneceram no local do acidente até a retirada do caminhão.

Publicidade

A pista foi liberada totalmente às 10h10, mas o trecho ainda permanece com lentidão do km 441 ao km 452, devido ao reflexo da operação de destombamento e também a uma obra de recomposição profunda do pavimento, que não pode ser interrompida. No ponto da obra, no km 441, a passagem dos veículos está liberada apenas por uma faixa.


Comentários: