Categorias

Farmácia de alto custo não atende público na quinta-feira

Também não haverá atendimento na Vigilância Sanitária, coordenação de Atenção Básica e Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

A farmácia de alto custo e os demais serviços da Secretaria Municipal de Saúde que funcionam no prédio da Avenida 2, entre ruas 3 e 4, Centro, não terão atendimento ao público na quinta-feira (22). Além da farmácia, funcionam no local a Vigilância Sanitária, coordenação de Atenção Básica e Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho. 

O atendimento será interrompido para retirada de placa na fachada do prédio, que será removida para adequação a parâmetros técnicos de segurança, além de melhor iluminação e ventilação das salas que ficam na parte da frente do prédio. Para realizar o serviço será necessário desligar a energia elétrica inviabilizando o funcionamento dos serviços. 

Publicidade

O serviço também causará alteração no trânsito. Trecho da Avenida 2, no Centro, ficará interrompido a partir das 8 horas para realização do serviço. Por conta disso, os motoristas devem redobrar atenção ao trânsito ao transitarem pelas imediações. O tráfego será liberado tão logo o serviço seja concluído.


Comentários: