Categorias

Indivíduo invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas no interior de MG

Na noite desta terça-feira (21), um indivíduo entrou em uma igreja da cidade de Paracatu, cidade do interior de Minas Gerais a 234 quilômetros do Distrito Federal, e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na Igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. O atirador foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, 39 anos. Segundo a PM, antes de abrir fogo no templo religioso, o suspeito foi até a casa da ex-namorada. Enfurecido, ele desferiu uma facada no pescoço da ex-companheira, que morreu na hora. A mãe da jovem também estava em casa na hora do crime, mas não teria sido atingida.

Após cometer o primeiro homicídio, o atirador foi para a igreja, onde abriu fogo contra os fiéis. Inicialmente, Rudson matou dois idosos, ambos com disparos na cabeça.

Publicidade

Depois, o atirador pegou uma mulher como refém. Assim que os militares chegaram ao local da ocorrência, o homem efetuou um novo disparo e matou a refém.

Para conter Rudson, Policiais Militares atiraram contra ele, atingindo sua clavícula. O homem foi levado ao hospital da cidade em estado grave onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Comentários: