Categorias

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em Guarulhos

O homem, de 34 anos, foi detido na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), um homem, de 34 anos, identificado como autor do homicídio que vitimou sua filha e enteada, de 3 e 8 anos, respectivamente, ontem em Guarulhos. A prisão aconteceu na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. Ele foi indiciado por duplo homicídio qualificado.

De acordo com o delegado titular da Seccional de Guarulhos, Wagner Coimbra Terribilli, o acusado confessou o crime, motivado por uma traição da esposa. “A intenção dele era fazer o mesmo com as filhas do suposto amante. Situação impedida graças a atuação ininterrupta da polícia, que logo o prendeu”, afirmou o seccional.

Publicidade

Ele foi detido em Santos, em uma ação conjunta do Setor de Homicídios com a Delegacia Seccional de Guarulhos. “Localizamos o autor com base no depoimento de um familiar, que informou que uma vez ele havia ido para a cidade litorânea, onde teria tentado suicídio”, explicou Terribelli.

Diante das informações e com as características do acusado em mãos, a equipe se deslocou para Santos e realizou varreduras em hotéis, igrejas e outros estabelecimentos. “Em determinada diligência, os agentes entraram em uma igreja e notaram uma pessoa de costas, isolada, chamaram pelo nome e o autor atendeu”.

Ainda segundo o delegado, imediatamente no momento da detenção o homem confessou o crime. Ele já havia premeditado e dois dias antes tinha contato a sua irmã, que desacreditou. “Após o crime, encaminhou fotos para a esposa e o suposto amante e compartilhou no status de um aplicativo de mensagens”, detalhou o delegado.

O autor foi autuado em flagrante na noite de ontem e indiciado por homicídio duplamente qualificado. Nesta quinta-feira (16) ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.


Comentários: