terça-feira, julho 15, 2025
InícioSegurança e PolíciaHomem mata outro que tentou ajudar profissional do sexo roubada em São...

Homem mata outro que tentou ajudar profissional do sexo roubada em São Carlos

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

João Pedro B.S., de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (11) pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Carlos (SP). Ele é acusado de matar Igor Murilo Rodrigues de Jesus dos Santos, de 27 anos, que tentava ajudar uma profissional do sexo que havia sido roubada.

Segundo informações policiais, os crimes começaram por volta das 2h30, quando João Pedro contratou uma garota de programa de 33 anos. O valor inicialmente acordado era de R 70, a mulher aceitou realizar o serviço por esse valor em um quarto alugado na Vila Isabel.

Após o programa, João Pedro afirmou que não havia gostado e exigiu o dinheiro de volta. A profissional respondeu que não poderia devolver o valor, já que o pagamento havia sido feito via Pix e ela não possuía dinheiro em mãos. Houve uma discussão e o homem teria então roubado o celular e o carregador da mulher, além de ameaçá-la de morte.

A vítima começou a gritar por ajuda e foi auxiliada por Igor Murilo, que estava próximo ao local. Igor correu atrás de João Pedro junto com a mulher até uma travessa da rua Padre Joaquim Cipriano de Camargo, onde alcançaram o suspeito.

Foi nesse momento que João Pedro agrediu violentamente Igor, que caiu ao chão e bateu a cabeça, vindo a falecer em decorrência do impacto. Após a agressão, o agressor ainda roubou o celular de Igor antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o caso à Polícia Civil. O delegado de plantão, Dr. Adriano Calssen, esteve no local e acionou a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Por volta das 5h30, os policiais da especializada localizaram João Pedro em sua residência, onde encontraram os dois celulares roubados.

Ele foi preso em flagrante e autuado por latrocínio. O suspeito permanece detido e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias