Categorias

Mulher simula o próprio sequestro e envia vídeo para empresa onde trabalha em Limeira

A vendedora, de 24 anos, simulou o próprio sequestro e enviou um vídeo para empresa onde trabalha em Limeira. Nas imagens, ela aparecia amarrada e amordaçada com fita crepe, porém, não havia pedido de resgate e ela estaria com sua motocicleta no momento do “sequestro”.

Diante dos fatos, representantes da empresa entraram em contato com a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência.

Com as informações obtidas, a Polícia Civil em conjunto com o setor de inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM), conseguiram identificar a vendedora através das câmeras da Muralha Digital, entrando e saindo da cidade de Cordeirópolis (SP), por diversas vezes.

Em uma ação conjunta, nesta terça-feira (28), foi possível localizar a mesma na Rodovia Cássio de Freitas Levy, que liga Cordeirópolis a Limeira. A vendedora acabou sendo detida e conduzida pela Polícia Civil para a 1ª DP de Limeira, onde prestou depoimentos para a delegada Andrea Arnosti.

Publicidade

Para a delegada, e com todas as evidências, a vendedora alegou que forjou o suposto sequestro para chamar a atenção da família e que passa por problemas particulares. Após depoimento ela foi liberada.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: