Categorias

Homem mata a namorada com golpes de concreto na cabeça alegando que foi traído em Piracicaba

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 1h30, um crime brutal, que tem como vítima uma jovem de 21 anos, namorada do autor que tem 37 anos, aconteceu na avenida Pompéia, bairro Pompéia, em Piracicaba (SP).
O homem, que foi preso por policiais militares da Força Tática de Piracicaba, confessou que a havia agredido e matado a namorada por causa de traição. Segundo apurou a polícia, ele saiu recentemente da cadeia e ouviu, de terceiros, uma conversa que ela o teria traído.
Os dois acabaram discutindo e ele deu dois golpes na cabeça dela com um pedaço de concreto. Saiu do local e enquanto caminhava foi abordado pela Força Tática, os militares desconfiaram dele pelo fato de estar sujo de sangue.
No Plantão Policial ele tornou a dizer a mesma coisa para o delegado Gyllis Esquitini Scrocca e falou que o crime foi motivado por ciúmes. O autor estava com a roupa suja de sangue e a pedra foi apreendida, sendo encaminhada para a perícia.
Um perito criminal esteve na cena do crime e coletou todo o material necessário para o laudo. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia. O delegado registrou a ocorrência de homicídio qualificado, onde a vítima não teve chance de defesa e foi morta por motivo fútil.
Fonte: Deu B.O.
Rio Claro Grupo SP

Comentários: