Categorias

Polícia Civil prende bando integrantes de Rio Claro que aplicavam golpe do bilhete premiado na região

A polícia soube que o bando de Rio Claro (SP) agia em muitas cidades do Estado e da região. 

Policiais Civis do 3º Distrito Policial de Sorocaba (SP) identificaram sete pessoas residentes em Rio Claro (SP), integrantes de um bando que atuava em Sorocaba, Tietê e Itu aplicando o famoso golpe do bilhete premiado.

Resultado da investigação revelou que o bando causou vitimas em 2017 e este ano; todas as vítimas são idosas. Fortes indícios favoreceram ao delegado Romeu Lara Júnior titular do 3º Distrito Policial a solicitar prisão temporária dos suspeitos, afirmando que eles agiam em bando lei 12.850/13. A ordem de prisão temporária foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba.

Publicidade

No dia 28 de agosto, a Polícia Civil de Sorocaba em conjunto com policiais civis de Rio Claro realizaram denominada “Operação Contra Golpe de Azar” e capturaram quatro integrantes do bando.

As equipes não conseguiram localizar os outros três procurados, que vivem na condição de procurados. A polícia soube que o bando agia em muitas cidades do Estado, inclusive Araras (SP) e que é extensa a ficha criminal dos integrantes da quadrilha.

Na terça-feira (4), a polícia encaminhou à Justiça em Sorocaba o pedido de conversão dos mandados de prisão temporária em prisão preventiva.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter

Rio Claro Grupo SP

Comentários: