Categorias

Assaltante morre em troca de tiros com a PM de Piracicaba

Na noite desta segunda-feira (15), foi registrada uma ocorrência na estrada Alberto Coral, área rural do bairro Godinhos, em Piracicaba (SP).

Após a Central 190 transmitir via rádio o roubo do Fiat Cronos de placa FFD 7339, pelo bairro Algodoal, equipes da 5ª Cia começaram o patrulhamento para localizá-lo.

Durante o percurso das viaturas, a Central alertou novamente pelo rádio que homens desconhecidos estavam tentando furtar veículos pela Usina Costa Pinto.

Publicidade

Uma equipe que estava no patrulhamento pela estrada do Godinhos informou às demais, também pelo rádio, que recebeu informação de um vigia da usina que criminosos armados estariam em um Palio vermelho, e em outro veículo de cor prata, tentando roubar veículos que trafegavam pela estrada.

Em certo momento, a polícia deparou com o Palio vermelho ocupado por quatro homens.  Ao perceberem a aproximação da viatura, segundo os PM’s, o motorista parou o carro e três saíram correndo atirando contra a equipe.

Só o que estava ao volante ficou no local. Logo chegou reforço e os PM’s entraram na mata.

De repente, de acordo com a Polícia Militar, um deles, ainda não identificado, ao ver os militares começou a atirar. Os PM’s revidaram e acertaram ele, que chegou a ser levado para um pronto socorro, mas não resistiu.

Um segundo envolvido foi preso. O Cronos foi recuperado, sem as rodas, e o Palio foi apreendido. A Força Tática deu apoio na ocorrência. A arma do criminoso também foi apreendida.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: